segunda-feira, 20 de abril de 2009

Invernada Cultural - Informa


Fala Gauchada!


A Invernada Cultural já está com os seus projetos em andamento para este ano. Alguns estão sendo lançados, outros estão em estudo pela Patronagem do CTG Glaucus Saraiva. Todos os integrantes de nossa Entidade estão convidados a participarem de todos os projetos do CTG Glaucus Saraiva. Recentemente foi aprovado em "Charla" (reunião da patronagem) a remodelação do nosso Núcleo Jovem e, no próximo evento em nosso galpão (Galeto de Abertura) será dada a largada para a I Gincana Cultural do CTG Glaucus Saraiva.
Está em estudo bastante avançado, um projeto para a Semana Farroupilha, de autoria de nosso 1º Sota-Capataz Adriano Medeiros, com o apoio da Invernada Cultural e que divulgaremos tão logo esteja definido. Fica atento ao chasque-eletrônico (blog) porque em breve novos chasques falando de projetos culturais para este ano serão publicados.




Para os interessados ou para aqueles que quiserem "nos fazer um costado", nos apoiando nestes projetos, na próxima terça-feira, dia 21 de abril (feriado), a partir das 14:30 h, a Invernada Cultural estará disponível para sanar dúvidas, explicar os projetos em andamento e, principalmente, iniciar a seleção de participantes para o próximo projeto cultural...qual é este projeto??? comparece em nosso galpão, na terça à tarde e descobre tu também!!! Até lá!

Nenhum comentário: