domingo, 21 de junho de 2009

Avaliadores da 1ª RT no "Glaucus"

Buenas Gauchada;


Foi no sábado, dia 20 de junho que a 1ª Região Tradicionalista reuniu experientes e jovens avaliadores, sob a coordenação de Jairo e Jane Barbosa Corrêa, para um encontro de preparação e reciclagem no galpão do CTG Glaucus Saraiva.



O encontro contou com a presença do Coordenador da 1ª RT, o companheiro Cesar Tomazzini, que fez a abertura saudando a iniciativa dos coordenadores de avaliadores culturais da 1ª RT e aproveitou para informar a todos os presentes sobre as diversas frentes de trabalho que os integrantes da Coordenadoria da 1ª RT estão empenhados, tocando projetos que logo, logo, trarão bons resultados a todas as Entidades da nossa região.







Ao longo do dia muitas atividades foram realizadas no encontro, que envolveu muita conversa, algumas palestras bastante interessantes como a realizada pela Dona Ana de Bon e pela Prenda Gabrielli da Silva Pio, ex-Primeira-Prenda do Estado, que contribuiu com a sua experiência em concursos.




Outras presenças e participações importantes foram a da 3ª Prenda da 1ª RT - Jéssica Morgana Pinheiro e do Guri Destaque Artístico Cultural da 1ª RT, Mauro Augusto Pinheiro Junior, que já agendou o retorno ao galpão do CTG Glaucus Saraiva para o dia 1º de agosto, dia em que fará uma pequena palestra aos nossos integrantes sobre a sua preparação para os concursos que já participou.






A ex-Primeira Prenda Estadual Gabrielli da Silva Pio e o companheiro Paulo Roberto Guimarães responsável pela comunicação social e divulgação da 1ª RT, acompanhavam de perto todas as atividades desenvolvidas durante o dia do sábado em nosso galpão.







Ao fim da manhã do sábado, a primeira etapa do encontro de avaliadores estava terminada e o pessoal reuniu-se no Buffet Mont Blank para o almoço, antes de iniciar a segunda parte do encontro.






Na abertura da segunda etapa, pela parte da tarde, contamos com a presença do companheiro Nairo Callegaro, 3º Vice-Coordenador da 1ª RT.






Muitas foram as atividades durante todo o dia do sábado e o pessoal se manteve atento a todas as palestras que se seguiram, afinal, os palestrantes eram companheiros de muita experiência.








No final do dia, todos se reuniram para registrar o encontro realizado no galpão do CTG Glaucus Saraiva. este foi o primeiro encontro desta turma de avaliadores, outros estão por vir, com local e datas a serem confirmadas. Tão logo os próximos encontros estejam confirmados, nós divulgaremos aqui no chasque-eletrônico. Até lá!





Nenhum comentário: