domingo, 28 de junho de 2009

Encerramento da Campanha do Agasalho

Buenas Gauchada;

No sábado passado, dia 27 de junho, boa parte de nossos integrantes esteve em nosso galpão para participar do encerramento da nossa "Campanha do Agasalho". Como parte da Gincana Cultural, as equipes deveriam arrecadar os agasalhos para a campanha que seriam reunidos no sábado a tarde, às 14:00 horas. Infelizmente houve um pequeno atraso na contabilização dos pontos que cada equipe teria direito devido ao ensaio da Invernada Adulta que foi marcado para o mesmo horário, o que resultou na falta de tempo e da não participação de vários integrantes nas atividades previstas para a gincana.



As atividades à tarde, envolviam não só a reunião dos agasalhos arrecadados por cada equipe que perticipa da gincana, mas também a entrega e apresentação de uma pequena pesquisa cujo o tema deveria ser "Festas Juninas".











Mesmo com o atraso e a falta de alguns integrantes das equipes envolvidas, conseguimos concluir a contagem dos agasalhos e a apresentação dos trabalhos pesquisados, partindo em seguida para a entrega dos agasalhos para o "Clube de Mães" do Clube Geraldo Santana.


A entrega dos agasalhos ocorreu na entrada da quadra onde se realizaria a Festa Junina promovida pelo Departamento de Marketing do Clube Geraldo Santana, onde todos que entregavam recebiam um "docinho" na entrada da festa.







No final desta campanha promovida pelo CTG Glaucus Saraiva, contamos mais de 350 peças de agasalhos que foram entregues a organização da Festa Junina, contribuindo de forma simples para amenizar as dificuldades daqueles mais necessitados nestes dias de frio intenso que se aproximam de nosso Estado.



Foi uma pequena contribuição da nossa Entidade, mas que contou com a boa vontade de muitos de nossos integrantes e, além de encher a caixa que arrecadava os agasalhos, serviu para despertar em alguns o espírito solidário com o próximo, que as vezes fica adormecido em muitos de nós. Parabéns a todos que contribuiram com a nossa campanha, doando os agasalhos, ajudando na contabilização, ou simplesmente participando da nossa Gincana Cultural. Até a próxima!

Nenhum comentário: