terça-feira, 23 de junho de 2009

Patronagem Mirim

Buenas Gauchada;

O projeto da "Patronagem Mirim" do CTG Glaucus Saraiva que está em desenvolvimento desde o início deste ano, agora entra na segunda fase. No primeiro momento, a dupla escalada para desempenhar as funções de "Patrãozinhos", entre outras tarefas, deveriam controlar as presenças dos colegas ao ensaio, conferir a arrumação das saias das prendinhas no local correto, reunir o grupo para o início do ensaio da noite e entoar o Hino Tradicionalista.
Na fase que iniciou na última segunda-feira, implementada pela Tatiana, Posteira da Invernada Mirim, além destas tarefas, a dupla da semana deverá pesquisar e apresentar antes dos ensaios um tema tradicionalista, da história, uma lenda, desenvolver uma pequena pesquisa sobre uma das danças tradicionais, etc.
Este trabalho depois de ser apresentado aos colegas, ficará em exposição em nosso galpão. A primeira dupla de "mirins" que iniciou nesta fase foi a Patroinha Adriela (Didi) e o Patrãozinho Leonardo (léo) que fizeram a pesquisa e apresentação do trabalho, utilizando o microfone, uma "regra" que criamos para que se acostumem com este modo de se comunicar com o público, e foram muito bem. Aos patrãozinhos desta semana, o nosso parabéns pelo bom desempenho apresentado. Esperamos a próxima dupla e esperamos que sejam tão dedicados quanto esta. Até!

Nenhum comentário: