domingo, 21 de junho de 2009

Festa Junina


Buenas Gauchada;

No próximo dia 27, sábado, acontecerá nas dependências do Clube Geraldo Santana, a Festa Junina deste ano. A Festa Junina do Geraldo Santana será mais uma vez grandiosa e pretende reunir centenas de pessoas durante o dia 27 de junho, pelas dependências do Clube. A comemoração aos festejos de São João contará com a participação de associados e seus convidados, integrantes da diretoria, departamentos e conselhos. Todos poderão desfrutar de uma farta opção gastronômica, tipica para o evento, além de brincadeiras e uma belíssima apresentação das invernadas do CTG Glaucus Saraiva. O evento ainda contará com uma feira de artesanato, piscina de bolinhas e pula-pula, entre outras atrações que divertirão a garotada. As barracas serão montadas junto à cancha de areia, onde serão colocados toldos de proteção - para o caso de chuva - mesas e cadeiras e a pista de dança, tudo para proporcionar o melhor conforto aos associados.

ATENÇÃO!!!

Como o pessoal do CTG Glaucus Saraiva estará envolvido com a preparação das Invernadas que se apresentarão na Festa Junina do Clube Geraldo Santana, durante a concentração em nosso galpão, estaremos reunindo as equipes da Gincana Cultural para a contagem dos pontos conseguidos com a "Campanha do Agasalho". Todos os integrantes das equipes deverão comparecer ao galpão a partir das 14:00 horas.


Atenção para a tarefa da Gincana Cultural prevista para o dia 27 de junho, dia da Festa Junina do clube e que vale 50 pontos: realizar pesquisa sobre "Festas Juninas". Esta pesquisa deverá ser entregue escrita em uma folha de papel de ofício e deverá conter obrigatoriamente os seguintes temas: santos padroeiros, fogueiras, comes e bebes e a indicação da bibliografia de referência. Colocar o nome de todos os integrantes na folha. Um integrante de cada equipe terá 5 minutos para a apresentação oral. A presença de cada integrante da equipe no dia da apresentação da tarefa somará 1 ponto a mais para a sua equipe, até o total de 5 pontos. Então moçada é "mãos-à-obra"!Até lá!

Nenhum comentário: