domingo, 21 de junho de 2009

A Patronagem Mirim

Buenas Gauchada;


Aí estão os nossos Patrões Mirins da última semana: Jean e Stefanie. A duplinha é mais uma daquelas que semanalmente são escolhidas para desempenharem a nossa "Patronagem Mirim", dentro do projeto da Invernada Cultural que busca desenvolver nas novas gerações, o gosto pelas "lides" tradicionalistas. Mais uma vez os Mirins escolhidos fizeram tudo de forma correta, com dedicação e responsabilidade.



Quase toda a turminha de Mirins já experimentou, pelo menos uma vez, ser Patrão ou Patroa Mirim por uma semana. Logo entraremos em uma segunda etapa, com a apresentação de pequenos trabalhos, com temas tradicionalistas, para ficar em exposição em nosso galpão, além de começar a entoar, antes dos ensaios, a música-tema da Semana Farroupilha, numa preparação para o 20 de setembro que se aproxima.


Parabéns aos Patrões Mirins desta semana e, preparem-se, pois cada vez mais a nossa gurizada estará envolvida com as atividades de nosso galpão. No próximo ensaio já teremos uma nova dupla de "Patrãozinhos", até lá!

Nenhum comentário: