quarta-feira, 3 de junho de 2009

Novos Xirús

Às terças-feiras estão consagradas aos ensaios da Invernada de Peões e Prendas Vateranos, ou como se diz no liguajar típico gaúcho, Xirús. Pois no último ensaio dos xirús, tivemos algumas boas novidades. Uma delas, foi a escolha da terça-feira para confratenizarmos os aniversários que ocorreram no mês de maio, desta forma, prestigiando o ensaio dos integrantes da Invernada de Xirús.

Outra boa novidade foi o ingresso de novos xirús em nosso grupo: a Dona Flor, que aparece entre a Neiva e a Aline, já está ensaiando às terças-feiras, junto com o nosso Capataz Edison Castilhos. Realmente, estes dois são reforços de grande valor para o nosso "jovem" grupo de xirús.




Mas não parou por aí! tivemos outras duas grandes aquisições nesta noite. Uma delas foi o ingresso de nosso Posteiro Social Schultz e sua esposa, que há muito vem nos ajudando em vários setores do CTG, além do companheiro Sartori e de sua esposa Dona Leides, que estão reforçando a nossa Entidade, pois em todos os grupos de danças do CTG Glaucus Saraiva, há um representante da Família Sartori. Nós estamos muito felizes com todos esses novos ingressos de novos integrantes e queremos mais! Se tu ainda não se animou, agora é a hora! Venha dançar e brincar às terças-feiras na Invernada de Xirús do CTG Glaucus Saraiva.

Nenhum comentário: