terça-feira, 9 de junho de 2009

Gincana...quem tá "ganhando?"

Buenas Gauchada;

A I Gincana Cultural do CTG Glaucus Saraiva, está deixando o pessoal "mais faceiro que lambari de sanga"...a moçada está se dedicando às tarefas com bastante seriedade, como podemos ver na apresentação do Gabriel e da Vitória, cumprindo e ganhando 50 pontos da tarefa nº 06, para a Equipe Farrapos:



No último evento em nosso galpão, tivemos mais uma vaza de nossa Gincana Cultural e, apesar das diversas tarefas que tiveram que ser cumpridas pelas equipes, a "peleia" está parelha.
A tarefa nº 03, confecção de um cavalo de taquara ou madeira, fez com que a gurizada prestasse muita atenção na oficina de materiais recicláveis que tivemos antes da gincana. No retrato acima, o Matheus segurava firme seu pingo de "taquara" (era cabo de vassoura), que atendia pela alcunha de "Fontourinha" e que ficava louco para disparar num desabalado galope!
Que tal a Thamara! não satisfeita em estrear na declamação, só para garantir os 50 pontos de sua equipe, ainda optou por uma pequena poesia "de sua autoria"...te mete! Ééhh!...a Gincana está cheia de surpresas. Parabéns para a Thamara e para a sua Equipe Sangue de Farroupilha.
O Audrey e a Nicole Bonifácio, em uma perfeita integração das Invernadas Mirim e Juvenil/Adulta, dançaram juntos e garantiram os seus 50 pontos, demonstrando o verdadeiro espírito da nossa Gincana, ou seja, antes de uma disputa sem sentido, ela promove a integração entre os nossos integrantes.
Até a Equipe Missões que andava meio de arrasto, agora resolveu acordar. Com o surpreendente desempenho do Jean que abriu o peito e cantou sem acompanhamento "Prego na Bota", arrancando aplausos dos presentes, já disparou e vence na enquete com pequena folga de votação.
Mas não se preocupem, ainda há muito a ser feito, para o próximo evento, palestra com o Presidente do IGTF Manoelito Savaris, no dia 17 de junho, há tarefas que podem ser cumpridas e valerão preciosos pontos, não esqueçam! (tarefa nº 17 - Campanha do Agasalho e preparação para a tarefa nº 14 - Perguntas e Respostas). Assistam a palestra e se preparem para o próximo encontro que deverá acontecer no dia da Festa Junina do Clube Geraldo Santana (dia 27 de Junho). Por hora, vamos conferir a classificação geral:


1. Farrapos......120 pontos
2. Sangue.........120 pontos
3. Alma.............120 pontos
4. Saraivanos...120 pontos
5. Missões........110 pontos
Éééhh!! a peleia tá encardida! Mas não se enganem, pois a equipe das Missões, como já falei, está ganhando a enquete e, se continuar assim, vai "empardar" tudo! Então se preparem e até o próximo encontro da gincana no dia 17 de junho. Até lá!

Nenhum comentário: