domingo, 7 de junho de 2009

Chá quente em tarde fria


Para poder receber os convidados para o Chá para as Prendas Veteranas, realizado na tarde do último sábado, em mais uma promoção da nossa Invernada Cultural, a Carla e o Vinícius, se juntaram ao Patrão Leonel Púglia e a nossa Patroa Ivana e começaram a organizar as mesas do galpão. O chá já estava desde cedo sendo preparado pelo Patrão que ainda, pessoalmente, colocou as toalhas nas mesas.



Com o salão já organizado, ainda faltavam alguns detalhes como a mesa para a recepção e alguém para receber os convidados. Isto foi rapidamente solucionado com a chegada da Thaizinha e da Daiana, nossa Primeira Prenda.



Ainda havia muita coisa a ser feita, como servir os pratos de doces e salgados para colocar nas mesas e cortar o bolo, que tava louco de bom! Para essa tarefa, juntou-se a Lú, a nossa Chinoca Sandra, a Patroa Ivana e a Carla, que rapidamente organizaram tudo.


Que tal o bolo? Baahhh!!! tava bom este bolo! Aqueles que por algum motivo não puderam estar presentes perderam uma grande oportunidade de saborear um chazinho, acompanhado por um gostoso bolinho, além é claro, de participar da oficina de materiais recicláveis que antecedeu o Chá para Prendas Veteranas.


A julgar pelas carinhas faceiras que o pessoal estava neste retrato, este tal de chá tava bem bom! Olha só a faceirisse das gurias!!! (Susana, Thamara, Didi e Ana Carolina).

Nenhum comentário: