sábado, 6 de junho de 2009

Vilmar salva ensaio

No último ensaio dos Xirús, aconteceu algo inusitado: no mesmo dia faríamos também a comemoração dos aniversariantes do mês e, aconteceu que não havia ninguém disponível para assar a carne, já que todos os presentes estavam envolvidos no ensaio da invernada...o que fazer? Pois o Companheiro Vilmar, convocado que foi, na mesma hora não pensou duas vezes, sacrificou o seu ensaio e partiu para a churrasqueira, solito no más, preparou e assou um baita churrascão.

A gauchada que depois do ensaio experimentou a carne assada pelo Vilmar, era só elogios, e os comentários foram os melhores: o homem é bom de dança e bom de churrasco também..maszaaahhh! Vilmar véio de guerra!

A gurias da Xirú já estavam cansadas do ensaio e só esperavam pelo churrasco, já que o bolo era para o final da noite. A Mari e a Denise, aguardavam também os respectivos maridos que ajudavam o companheiro Vilmar na churrasqueira.



Assim que terminou o ensaio, o companheiro César se atracou no salsichão...cortando um por um, enquanto o Luiz ficava na volta esperando para distribuir pelo galpão.



Ao Companheiro Vilmar, que perdeu ensaio para poder assar a carne, ao César que ajudou no que pode e a todos que nos ajudaram nesta noite o nosso muito obrigado.

Nenhum comentário: