sábado, 13 de junho de 2009

Chá das Prendas



Este "Chá das Prendas Veteranas", deu o que falar! Já estão até pedindo outro. Pelo jeito o nosso pessoal estava com saudades de se reunir para uma boa conversa de tarde.



A gurizada que esteve presente ao chá, aproveitou para brincar. Todos tinham o que fazer na tarde fria do sábado. O Vinícius levou bastante material para dividir com os amigos e o Matheus, confeccionou o seu próprio cavalo de taquara, aliás, o pingo atende pela alcunha de "fontourinha"!


Algumas das gurias estavam reclamando que não apareciam nas fotografias do chasque-eletrônico, se alguém estiver faltando...pode reclamar que a gente vai colocar mais retratos daquela tarde.



Estas duas fotografias que seguem são um pedido especial da Prendinha Ariane da Invernada Juvenil/Adulta. Aqui no chasque-eletrônico é assim: se não tem a gente providencia rapidinho!



Feito Ariane! Aí estão as tuas fotos. Qualquer coisa é só nos pedir que a gente pesquisa em nossos arquivos, mas se alguém estava duvidando daparticipação da Ariane e da Nicole, agora está comprovado com foto e tudo. Elas estiveram no chá e ainda confeccionaram vários artefatos com materiais recicláveis. Parabéns gurias e até a próxima!

Nenhum comentário: