sexta-feira, 19 de junho de 2009

Núcleo Jovem

Buenas Gauchada;

A moçada do Núcleo Jovem do CTG Glaucus Saraiva está cada vez mais atuante. São várias as lideranças deste grupo e, unidos com o mesmo propósito, eles tem demonstrado muita força. Em nosso último evento no galpão, a palestra do Presidente do IGTF, Manoelito Savaris, o Núcleo Jovem atuou em muitas frentes de trabalho, dando mostras da sua capacidade. Ainda há muita coisa a ser feita e muitos eventos estão por vir, mas esta moçada do Núcleo Jovem já deu sinal que não vai se mixar por pouca coisa.



A Prendinha Daiana e o Peão Henrique estão na liderança do Núcleo Jovem e não medem esforços para que as coisas no galpão se organizem e aconteçam. Eles estão sempre a frente das iniciativas positivas e orientam os mais jovens sobre a melhor conduta a ser tomada diante dos problemas que surgem.




O Guri Farroupilha do CTG Glaucus Saraiva, também tem atuado bastante junto com os demais companheiros do Núcleo Jovem, como o Peão Vinícius, o Diego e a Prendinha Vitória. Neste retrato eles se encontravam prestigiando o pessoal das quintas-feiras, a Turma do Truco, logo após terem participado de uma "charla" da patronagem.




Aqui o pessoal do Núcleo Jovem junto com o coreógrafo Wagner S. Machado, em um ensaio da Invernada Mirim, em plena segunda-feira. É o NJ prestigiando todas as atividades do galpão.



No dia 18 de junho, as lideranças do NJ se fizeram presentes na Charla (reunião de patronagem), onde tiveram oportunidade de discutir em condições de igualdade algumas preposições dos companheiros da patronagem. É assim que se formam as novas lideranças tradicionalistas. Se na Invernada Mirim, o projeto que desenvolve este tipo de trabalho é o da "Patronagem Mirim", junto aos nossos jovens, este trabalho vem sendo, discretamente, realizado a partir da reestruturação do Núcleo Jovem do CTG. Parabéns a todos os integrantes do NJ e muito obrigado pelo apoio que todos tem dado às iniciativas da nossa patronagem. Vamos lá moçada! não vamos parar agora...o trabalho está apenas no começo!

Nenhum comentário: