domingo, 7 de junho de 2009

Oficina fez sucesso


Mantendo o "Plano Vaqueano" a todo o vapor, a Invernada Cultural do CTG Glaucus Saraiva promoveu no último sábado a tarde, mais um evento cultural, desta vez foi uma oficina de materiais recicláveis. A convite da patronagem, a companheira Margarete dos Santos, Prenda Veterana do DTG Sangue Nativo, esteve em nosso galpão, mesmo estando um pouco "adoentada".


A escolha da oficina se mostrou acertada, já que todos os nossos integrantes estavam muito interessados em tudo o que apresentou a companheira Margarete, como os brinquedos e os enfeites confeccionados com os materiais recicláveis.


A tarde estava fria, com temperatura baixa, mas com a chegada do pessoal no galpão e o início das nossas atividades, o local ficou rapidamente com muito calor humano, cheio de gente alegre e feliz em estar junto aos amigos para participarem deste evento.

A gurizada da mirim e a moçada das outras invernadas se entusiasmaram com tantas possibilidades que a oficina de materiais recicláveis apresentava. Foram enfeites para mesa, porta-trecos, brinquedos, cavalinhos, etc, etc, etc. Até as mães presentes se uniram a gurizada e confeccionaram muitos artefatos cheios de detalhes.


No final da oficina, todos estavam preparados para as tarefas que deveriam ser cumpridas na Gincana Cultural que, tão logo fosse servido o chá para as prendas veteranas, iniciaria para a felicidade dos integrantes das equipes presentes.

Nenhum comentário: