quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ensaio Animado



O pessoal da Juvenil e da Adulta realmente é diferenciado! Eles estão sempre dispostos a encararem os ensaios. Neste, da quarta-feira, o professor Rogério Bastos resolveu aparecer de chiripá no galpão. Mazzzaaaa professor! Bem pilchado hein!



Enquanto o Professor de chiripá, fazia pose para ficar "bem na foto" e aparecer no chasque-eletrônico do CTG, algo...alguma coisa nos chamava a atenção...e não era a Vitória ao fundo!

Até mesmo quando o Peão Henrique, um dos líderes do Núcleo Jovem, convocava a turma para fazer uma reunião sobre assuntos que interessariam a todos, aquela "figura" estava lá! Sim, era ele...o peão Vinícius. Além do estranho hábito de dançar com o seu par imaginário ele agora aparece em todas as fotografias tiradas no galpão. Será que a máquina está com algum problema ou ele realmente se posicionou em todas as fotos sem que ninguém percebesse??? Vamos tentar descobrir no próximo ensaio da Juvenil/Adulta. Até lá!
OBS.: pensando bem, esta seria uma boa tarefa para a nossa gincana: quem conseguir tirar uma fotografia no galpão sem que o Peão Vinícius apareça, poderia ganhar alguns pontos, que tal?
Vamos pensar!

Nenhum comentário: