terça-feira, 16 de junho de 2009

É Truco!!! Chambão!


Buenas Gauchada;

A Turma do Truco esteve dando umas "volteadas" por aí, mas já está de volta! Advinha o que eles trouxeram para o nosso galpão? Aqueles que disseram "Troféu"...acertaram. Esse pessoal do truco, realmente é "taura". Ninguém "bate os home"...e se fosse sempre assim, as demais entidades co-irmãs até teriam alguma possibilidade remota de vencer de quando em vez. O problema é que entre os nossos campeões do truco também há mulheres... e das buenas, tchê! A nossa companheira Gilcéia de Souza, convidou o seu marido, nosso amigo Adriano de Souza e juntos com o Posteiro do Truco, Armindo dos Santos Oliveira, arremataram mais um belo troféu para a nossa galeria. Esse trio, "Derrubando a pealo", liderados pela Prenda Gilcéia, participou do Torneio Rotativo do CTG Ponteiros do Rio Grande, da Associação dos ST e Sgts da Brigada Militar, no último dia 14 de junho.
Os nossos truqueiros, realizaram sete partidas, não perderam nenhuma e sagraram-se Campeões do torneio, conquistando o Primeiro Lugar "Invictos", que tal...? Bota trio de respeito esse tal de "Derrubando a pealo".
O troféu é flor de tão bonito, vai ficar lindaço em nossa galeria e o Trio Derrubando a Pealo (mas tchê! que nome bonitaço eles escolheram!) vai ficar marcado, afinal, o troféu de 1º lugar pemanecerá em nosso galpão, deixando o Patrão Púglia "mais faceiro que lambari de sanga".
Parabéns aos nossos companheiros por mais esta conquista, parabéns ao companheiro Armindo, Posteiro do Truco e parabéns a toda a turma das quintas-feiras pelo feito! Nós, demais integrantes do CTG Glaucus Saraiva estamos orgulhosos desta turma e desejamos que esta "senda de vitórias" não pare tão cedo. Com certeza as Entidades que enfrentaram a nossa turma do truco nos últimos torneios, devem ter ouvido muito a frase que, volta e meia, o pessoal gosta de gritar...É truco chambão!Feito!

Nenhum comentário: