terça-feira, 23 de junho de 2009

Invernada promove rifa


Buenas Gauchada;

A Invernada Artística adulta está promovendo uma rifa com o objetivo de angariar recursos para a aquisição de pilchas para o seu Grupo Adulto de Danças Tradicionais. Vários eventos estão sendo preparados para que a nossa Invernada adquira sua nova indumentária. Com a ajuda dos amigos de nossa Entidade, estamos realizando um esforço concentrado e já conseguimos alguns prêmios para a rifa. O Capataz Edison Castilhos e o companheiro Luiz, pai da Ana Luiza da Invernada Mirim, estão dando um grande apoio para viabilizar a premiação.



A rifa já está sendo disponibilizada e pode ser adquirida junto aos integrantes do Núcleo Jovem e da Invernada Adulta do CTG Glaucus Saraiva. Os prêmios serão sorteados pela Loteria Federal, que vai correr no dia 5 de setembro de 2009. O valor do bilhete com quatro números pode ser adquirido por R$ 1,00 (um real) e os prêmios são os seguintes:

1º Prêmio - uma bicicleta com 18 marchas.
2º Prêmio - um aparelho MP4.
3º Prêmio - um conjunto de espetos para churrasco.



Não podemos esquecer do Núcleo Jovem que vem tomando a dianteira em vários projetos de nossa Entidade e não foi diferente nesta oportunidade, afinal, o peão Henrique conseguiu o MP4 para ser rifado como um dos prêmios.

Contamos com a ajuda de todos os nossos companheiros para a aquisição dos números de nossa rifa e agradecemos ao Capataz Castilhos, ao Peão Henrique e ao companheiro Luiz, proprietário do "Bolichão do Luiz", que viabilizaram a premiação da rifa.




Nenhum comentário: